Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Los Santos

[BRLS-RPG] IP :167.114.46.209:7737 | Desde [14/12/2014]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia: Contra o Comando Vermelho

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia: Contra o Comando Vermelho Empty Denuncia: Contra o Comando Vermelho Sáb Jan 03, 2015 3:17 pm

guliver_DeSarT



Meu nick: Guliver_DeSarT

Nick dos Acusado:  Fofao_uhul | Anderson_Souza | Everton_Cravo

Denuncia: DM (DeathMatch[Acho que é assim])

Ocorrido: Eu tava de boas com meu tornado(Dlç de tornado) Levando o Superior_Link (Meu chefe) Para saber o Tunning Logo depois que nois chegamo no tunning Anderson_souza veio a nos atacar com bazuca Mas ai eu não tirei print .. o carro fez kabum mas blz então viemos a seguir o anderson p/ xingar ele de arrombado (h3u33uh3) logo depois disso Fofão_uhul veio a nos Tacar granada que felizmente não nos acertou( aeeeeww)  Logo na frente nois paramo pois o carro do Link tinha explodido e ele não tinha dado /v estacionar.. Então fomos na conce e eles começaram a atirar sem eu nem der um tiro ! Apenas parei e eles começaram a atirar Logo depois voltei p/ pegar meu veiculo , vieram a me matar de sniper .... depois fui correndo e pequei print de todos fazendo Dm comigo e eu Estando sem ARMA
Superior_link pode confirmar o que foi dito. ele estava comigo até a hora de nois parar na concessionaria.

Screenshots ou video
Denuncia: Contra o Comando Vermelho K9flEHC
Denuncia: Contra o Comando Vermelho 0729Mjz
Denuncia: Contra o Comando Vermelho QcvGBJy
Denuncia: Contra o Comando Vermelho CegAxqH
Denuncia: Contra o Comando Vermelho BSksl3w





2Denuncia: Contra o Comando Vermelho Empty Caso Revisado Dom Jan 04, 2015 8:52 pm

Admin


Admin

CASO REVISADO!

https://brlsrpg.forumeiros.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos