MANUAL DE ALISTAMENTO E COMPORTAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS DO EXÈRCITO
OBS : Se você procura diversão, rondar e revistar todos que vem pela frente e ter a emoção de sair por ai andando de Hydra e Hunter, você esta no local errado: O Exército é uma organização séria, se você so quiser entrar para Org se estiver querendo fazer algo que esta citado no começo, não se preocupe você passará no teste. Pense bem, não leia tudo em vão.
OBS : Não será dado benefício na entrada de nenhum player com excessão de player que venham diretamente de outra Cop´s e que tenha a autorização do delegado. Não será dado benefício para player com nivel alto ou que ja tenha participado da Org em outro server.
» ALISTAMENTO «
• Ser bastante ativo.
• Ter Keybinder e saber usa-lo sem Flood.
• Ser totalmente RPG.
• Ter somente a intenção de fazer o que o Exército exerce no server.
• Respeitar as regras do server.
• Hard x1 e Bug da Eagle Não obrigatórios.( 1° Explicação no final do Manual)
• Ter bastante paciência
» REGRAS DA HQ «
• Sempre que for mensionado pelo General ir imediatamente para o local desejado.(se estiver cumprindo ordens comunique o General)
• Sempre se mensionar aos seus superiores por Sr.(patente)
• Nunca atire contra outro recruta sem autorização de treinamento.
• Pegar apenas os veículos que sejam de acordo com seu patente.
• Sempre comparecer aos treinos comandados pelo General ou Tenente Coronel.
• Sempre comunique a seus superiores sobre invasão.
• È necessário a permissão do General ou Tenente Coronel para entrada de Civis ou corporações que não sejam Cop´s.
• Sempre avise ao seu superior se caso precise sair da HQ.
• Deixar sempre os veículos da HQ organizados.
• Sempre percorrer a HQ SEM o uso da tecla ESPAÇO se possível pressionando o Shift.
• Sempre percorrer a HQ COM arma em punho.
• Comparecer as reuniões, caso seja convocado.
» REGRAS GERAIS «
• Não é permitido recrutas com patente abaixo de cabo rondar só.
• Somente use o comando /d se realmente for necessário, evite confusões com outras Cop´s.
• Em caso de outro membro de outra Cop´s lhe faltar com respeito comunique ao General ou Tenente Coronel, Nunca revide.
• Nunca deixar os veículos espalhados pela cidade.
• Sempre informe o local onde estacionou o veículo caso tenha sido fora da HQ.
• Nunca Floodar no /d ou /r
• Sempre quando for rondar combinar quem irá aplicar o /su, evite /su multiplos.
• Em ipótese alguma é permitido o uso de DM ou DB.
• Em caso de Guerra utilizar apenas os veículos dado pelos comandantes.
• Não é permitido pedir promoção de patente.
• Não atirar no suspeito sem antes aplicar o /su.
• Poupar veículos se necessário.
• Nunca use spray ou extintor contra um player.
• Deixar os veículos sempre abastecidos.
• Evitar entrar em delegacias ou em outros quarteis.
• Nunca aceite carona ou ajude outro Cop´s, você não tem mesmos direitos que eles.( 2° Explicações no final do Manual)
• O exército só poderá prender terroristas, o nivel de procura será discutido.
• Só é permitido abordar Terroristas.
• Evite usar gírias como: q , vc , qnd , entre outras.
• Se algum recruta tiver alguma amizade com alguma corporação criminosa, não é permitido manter contato enquanto estiver em serviço ou ajudar a fazer crimes ou ajudar a fugir da policia entre outros fins.
» COMANDOS UTILIZADOS NO SERVIÇO «
• /r - Para se comunicar com membros da Org On
• /d - Para se comunicar com todos Cop´s On
• /m - Para utilizar o megafone
• /guerra - Para iniciar uma guerra
• /pontos - Para ver a pontuação da guerra
• /equipar - Para receber seus equipamentos
• /batercartao - Para entrar em serviço
• /bq - Para por um bloqueio
• /rbq - Para retirar o bloqueio
• /rbqall - Para retirar todos bloqueios
• /br - Para por uma barreira
• /rbr - Para retirar a barreira
• /rbrall - Para retirar todas barreiras
• /prender - Para prender o suspeito
• /ficha - Para ver a ficha criminal do suspeito
• /su - Para aplicar nível de procura no suspeito
• /procurados - Para ver a lista de procurados
• /multar - Para aplicar uma multa no suspeito
• /algemar - Para algemar o suspeito
• /desalgemar - Para desalgemar o suspeito
• /bafometro - Para ver se o individuo esta alcolizado
• /reforco - Para pedir reforço
• /abrirgn - Para abrir o portao da HQ
• /revistar - Para revistar o suspeiro
• /retirar - Para retirar algo que o suspeito não tenha licença
• /imo - Para imobilizar o suspeito
• /tirarbombas - Para retirar as bombas do suspeito
• /infoorg - Para ver as informações da org
• arrombar - Para arrombar a porta de algum esconderijo
» REGRAS UTILIZADAS EM GUERRAS «
• Fazer Guerras em locais distantes, de preferencia fora da cidade.
• So se deve iniciar uma Guerra tendo algum Major ou superior presente.
• Rhino, Hydra, Hunter são permitidos em Guerras, use diacordo com autorizacão do comandante.
• Sempre mandar um anúncio do começo e do fim da Guerra.
• Atirar só em player´s que estao dentro do território de Guerra.
• Sempre esperar o anúncio para iniciar o /guerra.
• È extremamente proibido usar /su em Guerra.
• Não é permitido usar spray ou extintor em Guerra.
• È proibido Surf.
» TIPOS DE SU «
• /su TH - Por Tentativa de Homicídeo
• /su PIA - Por Porte Ilegal de Armas
• /su PIM - Porte Ilegal de Materiais
• /su ajuste - Para ajustar o tempo de prisão
• /su desacato - Para desacato
• /su vandalismo - Para vandalismo
• /su fuga - Para fuga
• /su sequestro - Para sequestro
• /su cumplice - Para o sujeito ter sido cumplice de algo
• /su RMD - Rejeição a Mostrar Documentos
• /su RP - Resistencia a prisão
» TEMPOS DE PRISÕES «
/su Drogas: 5 a 10 Minutos
/su PIA: 7 a 10 Minutos
/su AAP: 3 a 5 Minutos
/su Fuga: 5 a 10 Minutos
/su Agressão: 5 a 7 Minutos
/su Invasão: 3 a 5 Minutos
/su Assassinato: 15 a 20 Minutos
/su Materiais: 5 a 10 Minutos
/su Desacato: 3 a 5 Minutos
/su Cumplice: 5 a 7 Minutos
/su Trote: 2 a 5 Minutos
/su Sequestro: 5 a 10 Minutos
/su Roubo: 5 a 7 Minutos
/su TH: 7 a 12 Minutos
/su Suborno: 3 a 5 Minutos
/su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
» VEÍCULOS «
• Carro da Polícia - Usado em rondas, qualquer cargo pode utiliza-lo, não utilizado em início de guerra.
• FBI Ranger - Usado em Guerra, para recrutras abaixo de major.
• Patriot - Usando em Guerras e outros confrontos, Cabos poderam usa-lo
• Rhino - Usado em Guerras e outros confrontos, acima de soldado
• Hydra - Usado somente em Guerras e ataques, somente acima de Major
• Enforce - Usado em Guerras, Acima de Soldado
• Moto - Apenas General ou Tenente Coronel
• Huntar - Apenas Cabo
Explicação 1 : Não será necessário ser hard x1 e saber bug da eagle para entrar para o exército. Isto se deve pelo dever do soldado, pois o exercito não é obrigado a rondar para ter mais tempo livre, este tempo será preenchido com treinos e aperfeiçoamentos.
Explicação 2 : Não será permitido algum recruta do exercito aceitar carona ou ajudar outro Cop´s. A causa é por haver uma imensa diferença entre deveres um e de outro.
exemplo:Se um recruta do exercito aceita carona de outro Cop´s, no caminho encontrar um suspeito com baixo nivel de procura e começar uma perseguição, este soldado será de alguma forma punido por tentar prender um suspeito que deve passar longe de uma prisão na HQ do exercito.
OBS : Se você procura diversão, rondar e revistar todos que vem pela frente e ter a emoção de sair por ai andando de Hydra e Hunter, você esta no local errado: O Exército é uma organização séria, se você so quiser entrar para Org se estiver querendo fazer algo que esta citado no começo, não se preocupe você passará no teste. Pense bem, não leia tudo em vão.
OBS : Não será dado benefício na entrada de nenhum player com excessão de player que venham diretamente de outra Cop´s e que tenha a autorização do delegado. Não será dado benefício para player com nivel alto ou que ja tenha participado da Org em outro server.
» ALISTAMENTO «
• Ser bastante ativo.
• Ter Keybinder e saber usa-lo sem Flood.
• Ser totalmente RPG.
• Ter somente a intenção de fazer o que o Exército exerce no server.
• Respeitar as regras do server.
• Hard x1 e Bug da Eagle Não obrigatórios.( 1° Explicação no final do Manual)
• Ter bastante paciência
» REGRAS DA HQ «
• Sempre que for mensionado pelo General ir imediatamente para o local desejado.(se estiver cumprindo ordens comunique o General)
• Sempre se mensionar aos seus superiores por Sr.(patente)
• Nunca atire contra outro recruta sem autorização de treinamento.
• Pegar apenas os veículos que sejam de acordo com seu patente.
• Sempre comparecer aos treinos comandados pelo General ou Tenente Coronel.
• Sempre comunique a seus superiores sobre invasão.
• È necessário a permissão do General ou Tenente Coronel para entrada de Civis ou corporações que não sejam Cop´s.
• Sempre avise ao seu superior se caso precise sair da HQ.
• Deixar sempre os veículos da HQ organizados.
• Sempre percorrer a HQ SEM o uso da tecla ESPAÇO se possível pressionando o Shift.
• Sempre percorrer a HQ COM arma em punho.
• Comparecer as reuniões, caso seja convocado.
» REGRAS GERAIS «
• Não é permitido recrutas com patente abaixo de cabo rondar só.
• Somente use o comando /d se realmente for necessário, evite confusões com outras Cop´s.
• Em caso de outro membro de outra Cop´s lhe faltar com respeito comunique ao General ou Tenente Coronel, Nunca revide.
• Nunca deixar os veículos espalhados pela cidade.
• Sempre informe o local onde estacionou o veículo caso tenha sido fora da HQ.
• Nunca Floodar no /d ou /r
• Sempre quando for rondar combinar quem irá aplicar o /su, evite /su multiplos.
• Em ipótese alguma é permitido o uso de DM ou DB.
• Em caso de Guerra utilizar apenas os veículos dado pelos comandantes.
• Não é permitido pedir promoção de patente.
• Não atirar no suspeito sem antes aplicar o /su.
• Poupar veículos se necessário.
• Nunca use spray ou extintor contra um player.
• Deixar os veículos sempre abastecidos.
• Evitar entrar em delegacias ou em outros quarteis.
• Nunca aceite carona ou ajude outro Cop´s, você não tem mesmos direitos que eles.( 2° Explicações no final do Manual)
• O exército só poderá prender terroristas, o nivel de procura será discutido.
• Só é permitido abordar Terroristas.
• Evite usar gírias como: q , vc , qnd , entre outras.
• Se algum recruta tiver alguma amizade com alguma corporação criminosa, não é permitido manter contato enquanto estiver em serviço ou ajudar a fazer crimes ou ajudar a fugir da policia entre outros fins.
» COMANDOS UTILIZADOS NO SERVIÇO «
• /r - Para se comunicar com membros da Org On
• /d - Para se comunicar com todos Cop´s On
• /m - Para utilizar o megafone
• /guerra - Para iniciar uma guerra
• /pontos - Para ver a pontuação da guerra
• /equipar - Para receber seus equipamentos
• /batercartao - Para entrar em serviço
• /bq - Para por um bloqueio
• /rbq - Para retirar o bloqueio
• /rbqall - Para retirar todos bloqueios
• /br - Para por uma barreira
• /rbr - Para retirar a barreira
• /rbrall - Para retirar todas barreiras
• /prender - Para prender o suspeito
• /ficha - Para ver a ficha criminal do suspeito
• /su - Para aplicar nível de procura no suspeito
• /procurados - Para ver a lista de procurados
• /multar - Para aplicar uma multa no suspeito
• /algemar - Para algemar o suspeito
• /desalgemar - Para desalgemar o suspeito
• /bafometro - Para ver se o individuo esta alcolizado
• /reforco - Para pedir reforço
• /abrirgn - Para abrir o portao da HQ
• /revistar - Para revistar o suspeiro
• /retirar - Para retirar algo que o suspeito não tenha licença
• /imo - Para imobilizar o suspeito
• /tirarbombas - Para retirar as bombas do suspeito
• /infoorg - Para ver as informações da org
• arrombar - Para arrombar a porta de algum esconderijo
» REGRAS UTILIZADAS EM GUERRAS «
• Fazer Guerras em locais distantes, de preferencia fora da cidade.
• So se deve iniciar uma Guerra tendo algum Major ou superior presente.
• Rhino, Hydra, Hunter são permitidos em Guerras, use diacordo com autorizacão do comandante.
• Sempre mandar um anúncio do começo e do fim da Guerra.
• Atirar só em player´s que estao dentro do território de Guerra.
• Sempre esperar o anúncio para iniciar o /guerra.
• È extremamente proibido usar /su em Guerra.
• Não é permitido usar spray ou extintor em Guerra.
• È proibido Surf.
» TIPOS DE SU «
• /su TH - Por Tentativa de Homicídeo
• /su PIA - Por Porte Ilegal de Armas
• /su PIM - Porte Ilegal de Materiais
• /su ajuste - Para ajustar o tempo de prisão
• /su desacato - Para desacato
• /su vandalismo - Para vandalismo
• /su fuga - Para fuga
• /su sequestro - Para sequestro
• /su cumplice - Para o sujeito ter sido cumplice de algo
• /su RMD - Rejeição a Mostrar Documentos
• /su RP - Resistencia a prisão
» TEMPOS DE PRISÕES «
/su Drogas: 5 a 10 Minutos
/su PIA: 7 a 10 Minutos
/su AAP: 3 a 5 Minutos
/su Fuga: 5 a 10 Minutos
/su Agressão: 5 a 7 Minutos
/su Invasão: 3 a 5 Minutos
/su Assassinato: 15 a 20 Minutos
/su Materiais: 5 a 10 Minutos
/su Desacato: 3 a 5 Minutos
/su Cumplice: 5 a 7 Minutos
/su Trote: 2 a 5 Minutos
/su Sequestro: 5 a 10 Minutos
/su Roubo: 5 a 7 Minutos
/su TH: 7 a 12 Minutos
/su Suborno: 3 a 5 Minutos
/su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
» VEÍCULOS «
• Carro da Polícia - Usado em rondas, qualquer cargo pode utiliza-lo, não utilizado em início de guerra.
• FBI Ranger - Usado em Guerra, para recrutras abaixo de major.
• Patriot - Usando em Guerras e outros confrontos, Cabos poderam usa-lo
• Rhino - Usado em Guerras e outros confrontos, acima de soldado
• Hydra - Usado somente em Guerras e ataques, somente acima de Major
• Enforce - Usado em Guerras, Acima de Soldado
• Moto - Apenas General ou Tenente Coronel
• Huntar - Apenas Cabo
Explicação 1 : Não será necessário ser hard x1 e saber bug da eagle para entrar para o exército. Isto se deve pelo dever do soldado, pois o exercito não é obrigado a rondar para ter mais tempo livre, este tempo será preenchido com treinos e aperfeiçoamentos.
Explicação 2 : Não será permitido algum recruta do exercito aceitar carona ou ajudar outro Cop´s. A causa é por haver uma imensa diferença entre deveres um e de outro.
exemplo:Se um recruta do exercito aceita carona de outro Cop´s, no caminho encontrar um suspeito com baixo nivel de procura e começar uma perseguição, este soldado será de alguma forma punido por tentar prender um suspeito que deve passar longe de uma prisão na HQ do exercito.